Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

NÁUTICO

NÁUTICO: Jean Carlos pode pegar meses de suspensão por confusão contra a árbitra

Jean Carlos foi expulso do jogo da final do Campeonato Pernambucano, contra o Retrô

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 02/05/2022 às 21:19
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Jean Carlos deu uma cotovelada em um adversário e depois partiu para cima da árbitra da partida - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Jean Carlos foi um dos assuntos mais comentados do último final de semana após um lance duro na final do Campeonato Pernambucano.

O meia do Náutico foi expulso por Déborah Cecília após dar uma cotovelada em um jogador do Retrô. Depois de levar o cartão vermelho, o jogador partiu para cima da árbitra - que foi defendida pelos jogadores dos times.

Em entrevista coletiva, Jean Carlos reiterou que não teve nenhuma intenção de agredir a árbitra e que sua atitude foi somente para contestar o motivo de ter levado cartão vermelho na final do Pernambucano.

SUSPENSÃO!

A confusão envolvendo o meia do Náutico e a árbitra ainda pode render uma suspensão ao jogador de pelo menos três meses. Em entrevista ao ''GE'', o advogado Luís Eduardo Barbosa analisou as punições que Jean Carlos pode levar pelo ocorrido.

''Ele saiu de forma acintosa para desrespeitá-la, mas em nenhum momento tomou uma posição de dar um soco. Mas se vê que ele está muito alterado'', disse Luís.

''E uma coisa complicada é que a árbitra colocou na súmula como tentativa de agressão e raramente um procurador denuncia de forma diferente. É quase certeza dele ser denunciado no artigo 254-A. Mas isso não quer dizer que ele vai ser punido'', completou.

O artigo 254-A fala sobre ''praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente'' e a suspensão pode ser de quatro a doze partidas sem pisar nos gramados em partidas oficiais.

Comentários

Últimas notícias