ESCALAÇÃO

Manchester City tem time titular definido e Pep Guardiola surpreende na escalação para enfrentar o Real Madrid; veja

O Manchester City tenta chegar a mais uma final de Uefa Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/05/2022 às 14:58
Notícia
X

O Manchester City terá um teste de fogo na tarde desta quarta (4). O time do técnico Pep Guardiola, enfrenta o Real Madrid e a sua apaixona torcida, às 16h, no estádio Santiago Bernabéu.

O City joga em vantagem. O clube inglês conseguiu um bom resultado no jogo de ida - 4x3 e tem o empate como seu aliado para chegar a grande final da Uefa Champions League. Caso perca por um gol de diferença, o time da Inglaterra irá ter o direito de disputar a prorrogação da partida. 

Faltando menos de uma hora para o início do grande duelo, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, já definiu os seus titulares e encerrou as dúvidas sobre os onze iniciais da sua equipe.

Os destaques ficam para os retornos de Walker na lateral-direita e João Cancelo na lateral-esquerda. O jogador inglês estava machucado e acabou perdendo os últimos jogo do City. Já o atleta português teve que cumprir suspensão automática na partida de ida frente o Real Madrid.

Com isso, o time titular do Manchester City para enfrentar o Real Madrid, será formado por: Ederson; Walker, Laporte, Rúben Dias e João Cancelo; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Mahrez, Foden e Jesus.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor