FALOU

Estrela do Real Madrid "provoca" Manchester City antes de jogo da Champions League: "Somos o melhor time do mundo"

O Real Madrid terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar direto para a grande final da Uefa Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/05/2022 às 15:28
Notícia
X

Real Madrid e Manchester City se enfrentam nesta quarta (4), às 16h, em jogo de volta da semifinal da Uefa Champions League. A partida acontece no estádio Santiago Bernabéu, casa do Madrid.

E antes do decisivo duelo, o meio-campista do Real Madrid, Luka Modric, fez questão de enaltecer o clube espanhol e "alfinetar" o Manchester City.

Em entrevista coletiva, Modric falou sobre a grandeza do Real Madrid e definiu o que o time Merengue precisa fazer diante dos Cityzens: "Temos que mostrar que somos o melhor time do mundo", disse o atleta croata.

Mesmo sendo um dos donos do meio-campo do Real Madrid, Modric ainda não tem o seu futuro 100% assegurado junto ao time espanhol. 

O atleta de 36 anos, tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022, mas até agora, não foi procurado para uma renovação. Nos bastidores, tem se falado que a diretoria Merengue estuda oferecer um aumento de vínculo em breve ao jogador. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor