Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Quarta Divisão

Santa Cruz sofre gol no fim, perde para Juazeirense e segue sem vencer na Série D

O Santa Cruz não aproveitou as oportunidades e perdeu para a Juazeirense pela Série D

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/05/2022 às 22:00
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
A segunda passagem de Leston Júnior pelo Santa Cruz começou no fim do ano passado - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O Santa Cruz ainda não sentiu o sabor da vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a Cobra Coral perdeu por 1x0 para a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 4.

A Juazeirense teve um gol anulado no primeiro tempo. Mas o Santa Cruz também teve oportunidades de estufar as redes. Porém, o time coral não estava com a pontaria afiada. A defesa tricolor cedeu muitos espaços e deixou o jogo perigoso.

E, no fim do jogo, a equipe baiana conseguiu marcar o gol da vitória. Nixon, ex-Flamengo, estufou as redes aos 47 minutos do segundo tempo.

O técnico Leston Júnior continuará com a missão de deixar o time do Santa Cruz mais equilibrado e encontrar o caminho das vitórias o quanto antes. Com o resultado, o Tricolor do Arruda é o vice-lanterna da chave com dois pontos.

O próximo compromisso do Santa Cruz acontece já neste domingo, dia 8 de maio, às 16h, no Arruda. O adversário é o Atlético-BA.

Comentários

Últimas notícias