últimas notícias do Flamengo hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO HOJE: Jorge Jesus antecipa prazo e define se volta ao clube

As últimas notícias do Flamengo hoje trazem novidade em relação ao treinador Jorge Jesus

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 09/05/2022 às 10:12 | Atualizado em 09/05/2022 às 11:50
Notícia
X

As últimas notícias do Flamengo hoje, 9 de maio, ainda repercutem as falas de Jorge Jesus sobre voltar ao clube e estipular até o dia 20 de maio para negociar com a atual direção do time carioca.

As declarações de Jorge Jesus foram publicadas pelo colunista do UOL, Renato Maurício Prado, repercutiram no mundo todo, e as últimas notícias do Flamengo hoje atualizam a situação. 

O treinador português antecipou a decisão e revelou que o futuro dele no futebol ainda é incerto. No entanto, as últimas notícias do Flamengo hoje são de que Jorge Jesus não volta ao Brasil.

Depois de curtir o Carnaval, assistir a um jogo do Botafogo e um jantar na casa do ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite. Jorge Jesus voltou para Portugal neste domingo (08).

Quando desembarcou no país natal, o treinador foi sucinto em resposta ao SIC Notícias: "não vou"! Sem clube desde que foi demitido do Benfica em dezembro de 2021, Jorge Jesus pode assumir o Fenerbahçe, da Turquia.

Paulo Sousa foi demitido do Flamengo?

As últimas notícias do Flamengo hoje apontam que Paulo Sousa fica no cargo. Ou seja, a resposta sobre quem é o técnico do Flamengo não mudou, apesar da pressão pela derrota contra o Botafogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor