Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MAIS UM

Além de Haaland, Borussia Dortmund deverá perder outro craque da equipe; destino deve ser o Real Madrid; veja

O Borussia Dortmund está tendo que enfrentar diversos problemas para manter seus principais jogadores

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 09/05/2022 às 16:42 | Atualizado em 09/05/2022 às 17:07
AFP
Haaland está muito perto de deixar o Borussia Dortmund - FOTO: AFP
Leitura:

A detalhes de acertar com o Manchester City, o astro norueguês Haaland, não deve ser o único jogador a deixar a equipe do Borussia Dortmund ao final da atual temporada. 

Isso porque segundo o jornal alemão "Bild", mais um craque do time da Bundesliga está na mira de outro gigante do futebol europeu.

O atacante Youssufa Moukoko, de apenas 17 anos, entrou no radar do Real Madrid para a próxima temporada. O atleta alemão é considerado como uma da maiores promessas do futebol mundial, e tem despertado o interesse de várias potências europeias. 

O presidente do Real Madrid, Florentino Peréz, inclusive, já traçou uma linha de contratações que tendem a ser feitas pelo time Merengue. O perfil traçado diz respeito a contratação de jogadores jovens, com grande potencial de crescimento, como exemplo de Vinicius Junior e Rodrygo.

Moukoko tem contrato com o Borussia Dortmund até junho de 2023, mas não pretende renovar o seu vínculo junto ao clube auri-negro. Atualmente, seu valor de mercado ronda a casa dos 15 milhões de euros (R$ 81,3 milhões).

Comentários

Últimas notícias