ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO: Jorge Jesus revela motivo que o fez sair do clube em 2020

As últimas notícias do Flamengo ainda repercutem uma entrevista dada por Jorge Jesus

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 10/05/2022 às 10:22 | Atualizado em 10/05/2022 às 10:27
Notícia
X

O rumor se Jorge Jesus vai voltar ao Flamengo retornou depois do treinador afirmar que tem interesse em retornar ao clube carioca pelo qual venceu um Brasileirão Série A, uma Libertadores e um Carioca.

Desde a saída de Jorge Jesus do Flamengo, a "sombra" dele e a pressão da torcida fizeram com que nenhum treinador se firmasse no clube por conta das conquistas que o português acumulou pelo clube.

Em 2020, Jorge Jesus deixou o Flamengo após vencer o Campeonato Carioca. No ocasião, ele trocou a Gávea pelo Benfica. Dois anos, as últimas notícias do Flamengo apontam o motivo da mudança.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO

Durante entrevista ao programa Bem, Amigos (SporTV), Jorge Jesus afirmou que decidiu ir embora do Flamengo por causa da pandemia da covid-19.

"Foi no momento da pandemia. Eu ainda fui a Portugal, tive férias, voltei, e a pandemia continuava. Era tudo desconhecido, ninguém sabia o que era o Covid", revelam as últimas notícias do Flamengo.

Vale lembrar que os primeiros casos da covid-19 no Brasil foram descobertos no inicio de 2020 e o isolamento social, além de outras medidas de prevenção, foram determinadas pelo Ministério de Saúde.

"Eu fiquei sozinho em casa, o motorista, que era do Flamengo, comprava a comida, tocava a campainha, deixava a comida e corria embora”, disse Jorge Jesus ao narrador/apresentador Galvão Bueno.

Outro fator abordado pelas últimas notícias do Flamengo é a questão familiar de Jorge Jesus, que estavam em Portugal. Segundo o treinador, esse fato também pesou para a decisão dele.

“Não poderíamos ter contato. E isso por muitos dias, eu comecei a pensar nos meus filhos. O principal problema foi esse, se não, eu nunca teria saído do Flamengo”, completou Jorge Jesus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor