Futuro

Sonho do Flamengo, Jorge Jesus nega proposta de grande clube da Premier League; saiba qual

Jorge Jesus está sem clube desde que rescindiu o contrato com Benfica

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 10/05/2022 às 1:13 | Atualizado em 10/05/2022 às 1:48
Notícia
X

Xodó do Flamengo, o técnico português Jorge Jesus disse "não" a um grande clube da Premier League. O treinador está sem time desde que rescindiu o contrato com o Benfica em dezembro. 

No início deste ano, Jorge Jesus foi procurado pelo Everton, tradicional clube da Inglaterra. Porém, que não briga por títulos na Europa há várias temporadas. O que pesou na decisão do técnico.

"Não vou para um clube com o objetivo de ganhar jogos. Vou para ganhar títulos", afirmou Jorge Jesus, em entrevista ao programa Bem, Amigos, do Sportv.

Jorge Jesus desembarcou nesse domingo em Portugal. Ele passou 11 dias de férias no Rio de Janeiro. A passagem do treinador pela capital carioca agitou os bastidores do Flamengo.

Com Paulo Sousa pressionado, Jorge Jesus revelou em reportagem do jornalista Renato Maurício Prado, do Uol, que gostaria de voltar para o Flamengo. Porém, a direção carioca teria que decidir até maio.

A declaração deixou o clima ruim entre Paulo Sousa e a cúpula de futebol do Flamengo. Mesmo assim, o atual comandante do Flamengo foi garantido no cargo.

*A entrevista de Jorge Jesus ao Bem, Amigos foi gravada no último dia 2 e exibida nessa segunda-feira (9)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor