Violência

Torcedor do Corinthians revela o que sentiu durante agressão de organizada do Sport na Ilha do Retiro; veja estado de saúde dele

Membros de uniformizada do Sport invadiram a Ilha do Retiro para agredir torcedores do Corinthians

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 10/05/2022 às 22:38
Notícia
X

Cenas lamentáveis marcaram o jogo entre os times do Sport e Corinthians, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela Copa do Brasil Sub-17. Membros de uniformizada do Leão invadiram o estádio e o local da torcida visitante para agredir os fãs do time paulista.

O jogo teve transmissão em rede nacional e as cenas de terror foram registradas pelas câmeras. Os moradores e vizinhos da Ilha do Retiro também registraram o momento da invasão. Houve tumulto, pânico e correria. Os integrantes da organizada entraram e saíram facilmente da Ilha do Retiro.

Após o incidente, um torcedor do Corinthians usou as redes sociais para relatar o momento tensão e tranquilizar familiares, além dos demais torcedores. Bruno Valença relatou o prejuízo material e susto que teve ao acompanhar o time do coração na Ilha do Retiro.

"Cenas lamentáveis lá na Ilha do Retiro. Perdi minha camisa do Coringão, toda pintada de tinta. Meu tênis também, o relógio quebrou o visor, o celular também foi danificado", comentou Bruno.

O torcedor do Corinthians ainda contou que o delegado da partida foi avisado sobre a falta de segurança para a torcida visitante no estádio. "Antes do jogo, fomos avisar ao delegado do jogo que não tinha segurança nenhuma e o portão estava completamente aberto. Mas é isso, estou bem", disse.

Bruno Valença também ironizou a receptividade do Leão da Ilha. "Parabéns ao Sport Recife! Vocês recebeu muito bem os torcedores adversários", alfinetou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor