Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

REFORÇOS

Palmeiras estipula três reforços que poderão ser pedidos por Abel Ferreira; veja posições

Abel Ferreira sonha com a contratação de um novo camisa 9 para o Palmeiras

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 12/05/2022 às 13:41
CESAR GRECO/PALMEIRAS
Abel Ferreira terá direito a três contratações na próxima janela de transferências - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS
Leitura:

Buscando encorpar o elenco para o restante da temporada, o Palmeiras já prometeu força máxima no mercado da bola para reforçar o elenco. 

Disputando Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, o plantel palmeirense está limitado a apenas 24 jogadores, mas dois deles estão machucados - o volante Jaílson e o lateral-esquerdo Piquerez.

Com isso, a diretoria do Palmeiras já definiu que três novos reforços irão chegar a equipe na próxima janela, informação divulgada pelo comentarista "PVC".

Duas posições para novos reforços já forma definidas: centroavante e volante. O camisa 9 já é especulado há bastante tempo no elenco do Verdão. O nome que surge com mais força é o do atacante Taty Castellanos, do New York City. 

O argentino é um desejo antigo da diretoria do Palmeiras, mas o seu alto salário e o seu interesse em atuar na Europa, podem afastar um possível acerto entre as partes.

No momento, o Palmeiras dispõe apenas de 22 jogadores aptos para realizarem as partidas, já que Piquerez e Jaílson estão entregues ao departamento médico.

Comentários

Últimas notícias