Juventus

Juventus x Lazio marca despedida de craque: "Dei tudo de mim"

A partida entre Juventus x Lazio acontece pela 37ª rodada do Campeonato Italiano

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 16/05/2022 às 11:38 | Atualizado em 16/05/2022 às 11:44
Notícia
X

Nesta segunda-feira (16), o meia/atacante Dybala entram em campo em Juventus x Lazio para fazer a última partida dele com a 'Velha Senhora'. A partida acontece no Allianz Stadium, às 15h45 (de Brasília).

"Será meu último jogo com esta camisa (Juventus). É difícil imaginar, mas será nossa última despedida", afirmou Dybala em uma publicação nas redes sociais no domingo (15).

NÚMEROS DE DYBALA NA JUVENTUS

Contratado junto ao Palermo, Dybala atuou na Juventus durante sete temporadas. Apesar de alguns momentos em baixa, especialmente na passagem de Cristiano Ronaldo, o argentino é ídolo do clube.

Dybala marcou 115 gols pela Juventus, com 12 títulos conquistados, sendo cinco Campeonato Italianos, quatro Copas da Itália e três Supercopas Italianas, além de um vice-campeonato da Champions League.

"Não será fácil, mas entrarei em campo sorrindo e de cabeça erguida, sabendo que dei tudo de mim por vocês", escreveu Dybala em mensagem à torcida da Juventus.

PRÓXIMO CLUBE DE DYBALA

Aos 28 anos, Dybala ainda não anunciou em qual clube vai jogar na próxima temporada. Segundo a imprensa italiana, ele pretende seguir no futebol na Itália e deve acertar com a Inter de Milão. 

"Achei que ficaríamos juntos ainda mais tempo, mas o destino nos colocou em caminhos diferentes", afirmou Dybala, mas sem revelar o destino pós-Juventus.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor