CRISTIANO RONALDO

Jornal da Itália dispara contra Cristiano Ronaldo: 'quebrou a Juventus'

Ronaldo conquistou cinco títulos em três temporadas.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 22/10/2021 às 15:22 | Atualizado em 22/10/2021 às 15:31
Notícia
X

Cristiano Ronaldo por onde passa é conquistador, como já diria um áudio famoso de um grande fã: ''ele vence, vence e vence!''. Após se tornar um dos maiores ídolos do Real Madrid, o português foi para a Juventus buscar novos desafios, em 2018.

> Menina é vetada de jogar campeonato por time; entenda o caso

> Polêmica? Jornal espanhol coloca Corinthians e Flamengo entre os maiores clássicos do planeta; veja a lista

> Gigante narrador brasileiro revela desgosto com Pelé: 'Não idolatro como todo mundo'

Na 'Velha Senhora', o atacante marcou 101 gols em 134 jogos. Porém, para o jornal 'Tuttosport' afirmou que o craque 'quebrou a Juventus'.

Mesmo relacionando o nome de Cristiano com um fato negativo em relação ao sistema financeiro do clube italiano, o jornal reconheceu os feitos conquistados pelo atleta no tempo em que esteve lá. Ele ganhou duas vezes o Campeonato Italiano, duas Supercopas da Itália e uma Copa italiana. 

Um dos ídolos da Juventus, Chiellini revelou que o ídolo precisava sair mais cedo do time, isso porque gerou um impacto muito grande no clube.

''Tivemos um choque e perdemos alguns pontos nas primeiras rodadas. Se ele tivesse saído no dia 1º de agosto, teríamos tido tempo de nos preparar melhor e estaríamos prontos para começar o campeonato da melhor forma", afirmou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor