Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

REAL MADRID

Craque do Real Madrid pode se aposentar após final da Champions League; confira

O Real Madrid está na final da Champions League e vai encarar o Liverpool

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 16/05/2022 às 20:37
Reprodução
Real Madrid pode perder um dos grandes jogadores do time na próxima temporada. - FOTO: Reprodução
Leitura:

O Real Madrid está passando por um ótimo momento na temporada, isso porque está na final da Champions League para enfrentar o Liverpool.

Depois de se reestruturar após a saída de Cristiano Ronaldo, em 2018, os Merengues estão com um elenco de bastante qualidade, principalmente no ataque, com Vinícius Júnior, Benzema e Rodrygo decidindo as partidas.

Após a Champions League, o Real Madrid vai perder um dos grandes jogadores que está prestes a conquistar a sua quinta taça pelo time espanhol: Gareth Bale.

De acordo com o empresário do atleta de 32 anos, Jonathan Barnett, a sua passagem pelo Real Madrid acabará após o fim da Champions e seu destino está em aberto até mesmo para uma possível aposentadoria.

''Ele sai do Real Madrid, mas temos de esperar pelo que o País de Gales conseguirá fazer (na repescagem da Copa do Mundo). Tudo depende se o País de Gales se qualificará para o Mundial, aí tomaremos uma decisão'', disse o empresário ao ''Record''.

''(O futuro) pode variar se o País de Gales for ou não ao Mundial. Se é mais provável voltar a Inglaterra? Penso que sim, mas teremos de esperar para ver se o País de Gales se qualifica para o Mundial'', completou.

Comentários

Últimas notícias