MBAPPÉ REAL MADRID

MBAPPÉ REAL MADRID: jornal espanhol revela detalhes do acordo; confira

Kylian Mbappé está em fim de contrato com o PSG e sempre foi alvo do Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 16/05/2022 às 10:33 | Atualizado em 16/05/2022 às 10:56
Notícia
X

O jornal espanhol "Marca" revelou, nesta segunda-feira (16), que Mbappé no Real Madrid é uma realidade. De acordo com o periódico, Mabppé acertou os detalhes da transferência na última semana.

O craque francês foi flagrado em Madri, capital da Espanha. Tendo contrato até o dia 31 de junho de 2022 com o PSG, também cravou que já definiu se vai sair do PSG e ir para o Real Madrid.

"Precisamos respeitar todas as partes envolvidas (PSG e Real Madrid). Acabou, faltavam poucos detalhes, mas agora acabou”, revelou Mbappé em entrevista ao L'Équipe, da França.

MBAPPÉ REAL MADRID

O que 'separava' Mbappé do Real Madrid eram os direitos de imagens, pois o clube merengue cobra 50% do valor de qualquer veiculação dos jogadores da equipe, como propagandas, por exemplo.

No entanto, ainda segundo a imprensa espanhol, o Real Madrid adotou uma postura paciente e o diretor geral do clube, José Ángel Sánchez, cuidou das negociações nos últimos dias com Mbappé.

De acordo com o Marca, Mbappé assina contrato de cinco anos com o Real Madrid. Apesar de não ter revelado os valores do salário, a imprensa espanhola afirma que os valores estão abaixo do PSG.

O acerto de Mbappé com o Real Madrid envolve uma cláusula de rescisão e bônus pela assinatura de contrato, sem que precise pagar algo ao PSG, pois o jogador está em fim de contrato.

O jornalista José Felix Dias afirma que Mbappé e os dirigentes do Real Madrid mantém relações desde 31 de agosto do ano passado, quando o PSG não vendeu o atacante por 200 milhões de euros.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor