SELEÇÃO BRASILEIRA

Tino Marcos flagrou jogador da seleção brasileira cheirando cocaína em bar

Tino Marcos deu a declaração durante o ''The Noite'', talk show do SBT

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 17/05/2022 às 19:31 | Atualizado em 19/05/2022 às 16:36
Notícia
X

Tino Marcos é um dos grandes jornalistas de esportes do Brasil. Ele já participou de diversas coberturas da seleção brasileira em Copas do Mundo.

Depois de sair da Rede Globo, Tino Marcos deu uma declaração polêmica durante uma participação no ''The Noite'', talk show do SBT/TV Jornal

Tino Marcos revelou que já presenciou um ex-jogador da seleção brasileira usando drogas durante um momento de folga na cobertura dos jogos do Brasil.

''Já vi um jogador cheirando cocaína. Um jogador do Brasil. Entrei em um bar onde os jogadores estavam. Estava de folga naquela noite. No momento que fui no banheiro da cabine, não estava bem fechada. Entrei, e o cara me olhou. Eu recuei e não revelei para ninguém'', disse Tino.

Sobre o assunto, o apresentador Danilo Gentili perguntou se o jogador se sentiu incomodado com o ''flagra''. Porém, Tino Marcos afirmou que conversou com o atleta e não revelou para ninguém.

''Fiquei bastante (chocado), nunca esperava isso durante uma competição do Brasil. Depois, ele me agradeceu. Não revelei isso para ninguém na época. Ele percebeu isso e me disse que fui um cara "muito 10". Depois, ele teve outros problemas na carreira'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor