Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

torcedor, Palmeiras

Palmeiras 'bate o martelo' sobre retorno de jogador campeão pelo clube

A direção do Palmeiras está atenta ao mercado de transferências para reforçar o elenco

Publicado em 18/05/2022 às 9:06 | Atualizado em 18/05/2022 às 9:50
CESAR GRECO/PALMEIRAS
O Palmeiras, de Abel Ferreira, segue batendo recordes, desta vez, contra o rival São Paulo - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS
Leitura:

Diante da possibilidade do Palmeiras perder o volante Danilo para o futebol europeu, a diretoria pensa em substituir à altura, pensando na Libertadores 2022, Copa do Brasil e Brasileirão Série A. 

Outro fato que viabiliza a busca por um novo meio-campista é a lesão de Jaílson, que deve ficar fora do Palmeiras por pelo menos seis meses. Entretanto, neste momento, Abel Ferreira quer um atacante.

Caso haja a necessidade pela contratação de um volante, os dirigentes do Palmeiras estudam a volta de Bruno Henrique. O jogador atuou no clube entre 2017 e 2020 e conquistou três títulos. 

BRUNO HENRIQUE VOLTA AO PALMEIRAS?

Atualmente jogando pelo Al Ittihad, o ex-capitão foi vendido pelo Palmeiras por R$ 27 milhões ao Palmeiras. No clube alviverde, ele disputou 175 jogos, marcou 28 gols e deu 12 assistências.

Mesmo perto do fim de contrato com a equipe da Arábia Saudita, o portal "Palmeiras Online" apurou que Bruno Henrique "não se encaixa no perfil traçado" pelo treinador Abel Ferreira.

Com isso, o retorno dele para o Palmeiras é pouco provável. No elenco, além de Danilo e Jaílson, o Palmeiras conta com Gabriel Menino e Atuesta como jogadores que podem atuar no mesmo setor.

TORCEDORES AGREDIRAM ESPOSA DO JOGADOR

Em 2019, depois de um jogo contra o Athletico-PR, em Curitiba, a esposa de Bruno Henrique, Bhel Dietrich, foi agredida por torcedores do Palmeiras

Na ocasião, ela foi cercada, xingada e empurrada. No mesmo ano, um palmeirense cobrou o casal na rua e a esposa de Bruno Henrique respondeu que se ele quisesse xingar, deveria ir ao estádio.

Últimas notícias