CAMISA 9

Palmeiras venceu concorrência de gigante sul-americano para anunciar "La Bestia" Miguel Merentiel

Miguel Merentiel "La Bestia" assinou um contrato de quatro anos junto ao Palmeiras

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/05/2022 às 15:13
Notícia
X

O Palmeiras anunciou na tarde desta quarta-feira (18), a contratação do seu mais novo camisa 9 para a temporada. Trata-se de Miguel Merentiel, ex-Defensa y Justicia.

O atacante de 26 anos assinou um contrato válido por quatro anos junto ao Palmeiras - até 30 de junho de 2026. Merentiel só poderá estrear pelo Verdão a partir do dia 18 de junho, data de abertura da janela de transferência.

Para acertar com "La Bestia", o Palmeiras precisou vencer a concorrência de um dos gigantes do futebol sul-americano: o River Plate

Miguel Merentiel vinha sendo observado pelo time argentino há bastante tempo, e era um dos nomes que estava na lista de possíveis reforços do River Plate para a temporada.

O jogador, inclusive, era um dos pedidos feitos pelo técnico do River, Marcelo Gallardo. Em sua apresentação no Palmeiras, Merentiel disse estar bastante feliz e prometeu bastante empenho com a camisa alviverde.

"A verdade é que é algo inexplicável e impressionante. Estou muito feliz por estar no atual bicampeão da América. Vou aproveitar da melhor maneira e dar tudo por essa equipe", disse Merentiel.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor