CRISTIANO RONALDO

Ex-Manchester United afirma possibilidade de Cristiano Ronaldo fechar com o Botafogo; veja

Cristiano Ronaldo é um dos grandes craques do Manchester United

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/05/2022 às 17:26
Notícia
X

Cristiano Ronaldo está marcado na história como um dos grandes jogadores da história do futebol. Atualmente, vestindo a camisa do Manchester United, o jogador não passa por uma boa temporada com o clube, que não vai participar da próxima edição da Champions League.

Com os Reds fora da competição mais importante da Europa, o futuro de Cristiano Ronaldo segue incerto no clube inglês. De acordo com o lateral Rafael, que está no Botafogo, o português pode pintar no Glorioso.

''Cara, vou ser sincero, acredito que pode ser. Ele não está tão feliz lá, pelo que fiquei sabendo os caras também não querem muito ele lá, não sei. São as duas vias. O Manchester não vai para a Champions'', disse ao Flow Sport Clube.

''Ele tem que ver para onde vai, não adianta ser só para jogar a Champions League, porque não vai resolver. Ele está fazendo gol para caramba, só não está ganhando. Não sei, mas acho que vai sair. Às vezes não quer jogar a Champions, quer jogar o Brasileirão, vem para o Botafogo. Estamos ricos, né'', completou.

Vale ressaltar que Rafael jogou pelo Manchester United de 2008 até 2015, quando deixou o time para acertar com o Lyon. Segundo o jogador, depois que Seedorf acertou com o Botafogo, nada parece ser impossível.

''Depois que o Seedorf veio, eu acredito em tudo. Foi bizarro quando ele veio, nem eu acreditei, como botafoguense. Pior que ele foi muito bem. Jogou muito'', afirmou Rafael.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor