Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MR ANCELOTTI

Grande mentor do Real Madrid, Ancelotti atinge marca história na Champions League; veja

Ancelotti tem sido o grande mentor do Real Madrid na temporada

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 05/05/2022 às 15:34
REPRODUÇÃP/TWITTER
DECISÃO Ancelotti e Klopp se enfrentam, amanhã, às 16h, em Paris - FOTO: REPRODUÇÃP/TWITTER
Leitura:

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, teve motivos pessoais a mais para comemorar e muito a vaga heroica na grande final da Champions League.

O treinador italiano atingiu uma marca histórica na sua carreira. Ancelotti irá disputar a sua 5ª final de Uefa Champions League, se tornando o técnico com mais finais disputadas de Liga dos Campeões de todos os tempos.

O retrospecto de Ancelotti em finais de Champions League é bastante positivo. Em quatro decisões disputadas, o treinador de 62 anos foi campeão em três oportunidades e perdeu apenas uma.

Um desses títulos foi conquistado enquanto estava à frente do Real Madrid, na temporada (13/14), na histórica virada contra o Atlético de Madrid - 4x1. Ancelotti também foi campeão outras duas vezes quando dirigiu o Milan (02/03) e (06/07).

No próximo dia (28), Real Madrid e Liverpool decidem a grande final da Uefa Champions League e, mais uma vez, Carlo Ancelotti estará em busca de adicionar mais uma orelhuda a sua vasta carreira de técnico.


Comentários

Últimas notícias