Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Cruzmaltino

Após empate do Vasco, Casimiro pede demissão do técnico Zé Ricardo; veja

O Vasco empatou por 0x0 com o Guarani, nessa quinta-feira, em jogo válido pela oitava rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/05/2022 às 0:54
REPRODUÇÃO
O streamer Casimiro Miguel tem feito sucesso na web falando de futebol e é torcedor declarado do Vasco - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

O empate do Vasco com o Guarani, nessa quinta-feira, parece que não agradou a torcida cruzmaltina. Ainda mais um dos seus torcedores mais famosos nas redes sociais.

Após o jogo válido pela oitava rodada da Série B, o streamer Casimiro usou as redes sociais para pedir a demissão do técnico Zé Ricardo. 

"Alguém, por favor, demite esse técnico horroroso", escreveu Casimiro, no perfil do Twitter. Vale destacar que o streamer é torcedor declarado do Vasco.

O empate por 0x0 entre Vasco e Guarani aconteceu na Arena da Amazônia. O mando de campo foi da equipe de Campinas, o que rendeu muito polêmica com adversários na Série B.

Com o resultado, o Vasco segue no G-4 da Segunda Divisão. Agora, tem 14 pontos, na terceira colocação.

O Vasco entra em campo, novamente, apenas na próxima quinta-feira (26). O adversário é o Brusque, às 19h, no estádio São Januário.

Comentários

Últimas notícias