Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Arruda

SANTA CRUZ X CSE: Onde assistir ao vivo? Que horas começa? Saiba tudo sobre o jogo válido pela Série D

O duelo entre Santa Cruz x CSE é válido pela sexta rodada do Grupo D da Série D

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/05/2022 às 17:08
GUGA MATOS/JC IMAGEM
REENCONTRO Martelotte fará o 1º jogo com apoio da torcida - FOTO: GUGA MATOS/JC IMAGEM
Leitura:

O Santa Cruz enfrenta o CSE, neste domingo, às 16h, no estádio do Arruda. O duelo é válido pela sexta rodada do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida vai marcar o reencontrar do técnico Marcelo Martelotte com a Cobra Coral após o retorno, já que a reestreia aconteceu na derrota para Jacuipense.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir mais um jogo do Santa Cruz na Série D. Aroldo Costa narra a partida, com comentários de João Victor Amorim, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

SANTA CRUZ X CSE AO VIVO

O torcedor ainda pode acompanhar a super cobertura por meio do canal no Youtube da Rádio Jornal. Vale lembrar que a Série D não passa na TV aberta ou fechada.

Em campo, Marcelo Martelotte ganhou mais quatro opções no Santa Cruz. Os zagueiros Doni e Alemão, o meia Guilherme Castro e o atacante Lucas Silva foram contratados recentemente, já estão regularizados e à disposição do treinador. O lateral-direito Jefferson Feijão ainda não foi regularizado.

A tendência é que Alemão assuma rapidamente a titularidade na zaga do Santa Cruz. O companheiro dele deve ser Alex Alves, o que foi sinalizado por Martelotte durante a semana.

"Estamos pulando algumas etapas por causa da situação do time. Tudo isso faz parte. As mudanças são naturais neste momento", afirmou o técnico Marcelo Martelotte.

"Vamos entender a reposta do grupo, entender o que é melhor para a equipe. Mesmo assim, acho que os jogadores possuem a capacidade de se superar e buscar a vitória", completou.

AVDERSÁRIO

Adversário do Santa Cruz, o CSE conta com o melhor ataque da Série D e a terceira pior defesa. Foram 12 gols marcados e 11 tentos sofridos.

FICHA DO JOGO - SANTA CRUZ E CSE

SANTA CRUZ - Klever; Edson Ratinho, Alemão, Alves Alves e Ítalo Silva; Gilberto, Rodrigo Yuri e Tarcísio; Wescley, Matheusinho e Raphael Macena. Técnico: Marcelo Martelotte. Esquema: 4-3-3.

CSE - Jefferson; Lima, Salazar, Hugo e Izaldo; Amaral, Edinho, Vargas e Júnior Timbó; Matheus Régis e Tiago Recife. Técnico: Betinho. Esquema: 4-4-2.

Local: estádio do Arruda, Recife-PE. Horário: 16h. Árbitro: Robson Babinski (PR). Assistentes: José Daniel Torres de Araújo e Elaise Juliana Santana Ferreira (ambos de PE). Onde assistir: InStat Football Scout.

Comentários

Últimas notícias