Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Charles Leclerc

Charles Leclerc abandona o GP da Espanha de Fórmula 1; saiba o motivo

Charles Leclerc ficou frustrado, pois liderava a o GP da Espanha de Fórmula 1

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 22/05/2022 às 10:52 | Atualizado em 22/05/2022 às 11:52
CHANDAN KHANNA / AFP
Charles Leclerc, da Ferrari, é o 3° no Campeonato de Pilotos - FOTO: CHANDAN KHANNA / AFP
Leitura:

A Ferrari liderava o GP da Espanha de Fórmula 1, neste domingo (22), com boa vantagem para Sérgio Perez e Max Verstappen. No entanto, Charles Leclerc teve que abandonar a corrida em Barcelona.

O motivo? Charles Leclerc teve problemas de potência no carro. Ele entrou nos boxes e não teve condições de voltar para a pista. Acompanhe AO VIVO o GP da Espanha de Fórmula 1!

"Não, não, não! O que aconteceu?", disse Charles Leclerc para a equipe através do rádio de comunicação entre eles. O piloto da Ferrari perdeu potência e está fora da corrida!

QUEM VENCEU O GP DA ESPANHA DE FÓRMULA 1?

Com a saída Charles Leclerc da prova, George Russell segurou o tranco de Max Verstappen e ficou com a liderança pela primeira vez na carreira. No entanto, durou pouco tempo.

 

Sérgio Pérez ultrapassou Russell e se tonou o novo líder do GP da Espanha de Fórmula 1! No entanto, a liderança do piloto mexicano na corrida durou pouco tempo.

O mexicano foi ultrapassado pelo companheiro de RBR e MAX VERSTAPPEN venceu o do GP da Espanha de Fórmula 1, sendo a segunda dele em Barcelona e a 24ª na carreira.

Comentários

Últimas notícias