Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

PSG

PSG escolhe treinador para substituir Mauricio Pochettino na temporada 2022/2023

O novo técnico do PSG vai ter a responsabilidade ganhar a UEFA Champions League

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/05/2022 às 6:46 | Atualizado em 23/05/2022 às 6:50
REPRODUÇÃO/PSG
Mauricio Pochettino não permanece como treinador do PSG - FOTO: REPRODUÇÃO/PSG
Leitura:

No mesmo dia em que o PSG anunciou a renovação com o atacante Mbappé, a imprensa francesa confirmou a saída do treinador Mauricio Pochettino e de Leonardo, diretor de futebol.

De acordo com o Le Parisien, o futuro diretor esportivo do clube, Luís Campos, já escolheu o substituto para treinar Messi, Neymar, Mbappé e companhia a partir da temporada 2022/2023.

Segundo o jornal francês, o escolhido para ser técnico do PSG é o português Rúben Amorim, atualmente no Sporting de Portugal. Ele tem contrato até 2024 e uma cláusula de 30 milhões de euros.

NOVO TREINADOR DO PSG

Outro nome que segue nos planos do PSG é o de Zinédine Zidane, que está sem clube desde que deixou o comando técnico do Real Madrid ao fim da temporada 2020/2021.

De acordo com informações do jornalista Gianluca Di Marzio, o tricampeão da UEFA Champions League segue sendo o sonho do PSG. No entanto, a negociação não é considerada fácil.

 

Isso porque, de acordo com a imprensa francesa, Zidane estaria à espera do fim da Copa do Mundo do Catar para substituir Didier Deschamps como treinador da França.

Comentários

Últimas notícias