Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

chuvas

Sport e CRB é adiado; confira a nova data e local da partida da Série B

Fortes chuvas caíram sobre o Recife durante toda a segunda-feira (23), deixando o gramado da Ilha do Retiro alagado

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 23/05/2022 às 20:56
AROLDO COSTA / RÁDIO JORNAL
RECURSOS Rubro-negros avaliam que reforma custe cerca de R$ 1,2 milhão - FOTO: AROLDO COSTA / RÁDIO JORNAL
Leitura:

Como esperado, a partida entre Sport e CRB, marcada para às 20h desta segunda-feira (23), pela Série B, foi adiada. O motivo foram as fortes chuvas no Recife, que acabaram alagando o gramado da Ilha do Retiro.

A comissão de arbitragem chegou a realizar três vistorias antes do jogo começar e chegaram a conclusão que o campo, de fato, não tinha condições de receber o duelo pelo Brasileirão.

A partida deverá ser adiada para a próxima terça-feira (24), às 19h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Antes do jogo, os presidentes dos dois times já haviam se pronunciado pedindo que a partida não acontecesse nesta noite.

"Vamos analisar junto com as autoridades competentes nesse setor, à respeito da previsão de chuvas pra amanhã. Vamos decidir se iremos manter aqui ou se há a possibilidade, mesmo que remota, de levar para a Arena", comentou Augusto Carreras, vice-presidente de futebol do Sport.

"Nessas condições, não dá pra jogar. Sou consciente que é impossível de jogar como está. E já prevendo qualquer tipo de contratempo, eu já colocaria o jogo na Arena, pra evitar a possibilidade de ter a mesma intercorrência", disse Marcos Barbosa, presidente do CRB.

Comentários

Últimas notícias