Sport x CRB

SPORT X CRB: Não vai mais para o jogo? Saiba como trocar seu ingresso

O jogo entre Sport x CRB foi adiado por causa das fortes chuvas no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 24/05/2022 às 6:55 | Atualizado em 24/05/2022 às 10:09
Notícia
X

As fortes chuvas que atingiram o Recife na segunda-feira (23) adiaram a partida entre Sport x CRB, válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série B. Entenda, abaixo, como vai funcionar a troca de ingressos.

O árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP) seguiu o protocolo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), aguardou uma hora, analisou as condições e decidiu adiar o duelo.

O jogo entre Sport x CRB foi remarcado para esta terça-feira (24), na Arena de Pernambuco, às 19h. Diante da data, o torcedor divulgou a troca de ingresso para os torcedores que não puderem ir.

Além disso, a venda foi reaberta apenas nas bilheterias físicas da Arena de Pernambuco a partir das 9h desta terça-feira. Vale lembrar que a campanha de ingressos solidários está esgotada (Leste Inferior).

O setor do Assento Especial, Cadeira Ampliação e Sociais estarão locados no Oeste Inferior. Já a Arquibancada Sede é referente ao Inferior Sul. A torcida visitante será destinada ao Superior Norte.

Como trocar o ingresso de Sport x CRB?

Quem estiver com o ingresso para Sport x CRB, está garantido para a nova data e local. No entanto, é preciso apresentar nas bilheteria da Arena de Pernambuco o seguinte documento: 

  • Mostrar o ingresso ou o número do CPF com documento de identificação com foto

Caso o torcedor não possa comparecer, o Sport afirmou que assegura a entrada em qualquer outro jogo do Leão na Ilha do Retiro na temporada (com troca a ser feita de acordo com o serviço da partida).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor