recorde palmeiras libertadores

Quanto foi o jogo do Palmeiras ontem? Veja os tabus quebrados pelo Verdão na Libertadores

O Palmeiras desbancou recordes com a campanha na fase de grupos da Libertadores 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 25/05/2022 às 7:39 | Atualizado em 25/05/2022 às 8:14
Notícia
X

Quanto foi o jogo do Palmeiras ontem? O Verdão goleou o Deportivo Táchira por 4 x 1 e fez história na Libertadores! O atual bicampeão terminou a fase de grupos como líder do Grupo A.

Com o resultado do jogo do Palmeiras ontem, o Verdão teve uma campanha perfeita (100% de aproveitamento) e quebrou dois recordes da Libertadores da América. Veja abaixo!

O Palmeiras foi o quarto time a conseguir seis vitórias, desde que a Libertadores passou a ter seis jogos na primeira fase. As outras equipes foram: Vasco em 2001, Santos em 2007 e o Boca Juniors em 2015.

Recordes Palmeiras Libertadores

Já classificado, a vitória garantiu ao Palmeiras a liderança geral entre todos os time da Libertadores 2022. Com isso, o que time decide todas as fase de mata-mata como mandante.

Além disso, alcançou a melhor campanha e o melhor ataque da história da primeira fase da Libertadores. O Palmeiras fez 18 pontos (seis vitórias em seis jogos) e marcou 25 gols.

O número de gols fez o Palmeiras supera o River Plate de 2020 como o melhor ataque da história da primeira fase da Libertadores. Rafael Navarro marcou sete e é o atual artilheiro da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor