Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Milan no mercado

Milan perde concorrente na disputa por venda bilionária: "encerramos as negociações"

O Milan tinha encaminhado o processo de venda para a próxima temporada

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/05/2022 às 8:37 | Atualizado em 26/05/2022 às 8:39
FILIPPO MONTEFORTE / AFP
Milan é o atual campeão do Campeonato Italiano - FOTO: FILIPPO MONTEFORTE / AFP
Leitura:

Apesar meses de discussões com a Elliott Management sobre a compra do Milan, a Investcorp (fundo de investimentos do Bahrein) desistiu do negócio com o campeão Italiano.

A informação sobre o Milan foi confirmada pelo presidente executivo da Investcorp, Mohammed Al Ardhi. "Um acordo não foi alcançado, e decidimos mutuamente encerrar as negociações".

VALORES DA VENDA DO MILAN

Segundo informações do jornal italiano 'Il Sole 24 Ore', especializado em notícias do mercado financeiro, o Milan pode ser vendido por 1,1 bilhão de euros (R$ 5,75 bilhões).

"Desejamos ao AC Milan o melhor para a próxima temporada e além", completou Mohammed Al Ardhi. A empresa pretendia investir na próxima campanha na Serie A e na Champions League.

Com a desistência da Investcorp, o caminho da compra do Milan fica livre para a RedBird. Segundo a Gazzetta dello Sport, o valor deve ficar em torno de 1,3 bilhão de euros.

A Investcorp tinha preferência para comprar o Milan, mas A RedBird entrou na disputa. A empresa americana é acionista minoritária da Fenway Sports Group (FSG), dona do Liverpool.

Comentários

Últimas notícias