Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milan no mercado

Milan perde concorrente na disputa por venda bilionária: "encerramos as negociações"

O Milan tinha encaminhado o processo de venda para a próxima temporada

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/05/2022 às 8:37 | Atualizado em 26/05/2022 às 8:39
FILIPPO MONTEFORTE / AFP
O Milan irá jogar nesta terça-feira (14) contra o Tottenham pelo jogo de ida das oitavas da Champions League - FOTO: FILIPPO MONTEFORTE / AFP

Apesar meses de discussões com a Elliott Management sobre a compra do Milan, a Investcorp (fundo de investimentos do Bahrein) desistiu do negócio com o campeão Italiano.

A informação sobre o Milan foi confirmada pelo presidente executivo da Investcorp, Mohammed Al Ardhi. "Um acordo não foi alcançado, e decidimos mutuamente encerrar as negociações".

VALORES DA VENDA DO MILAN

Segundo informações do jornal italiano 'Il Sole 24 Ore', especializado em notícias do mercado financeiro, o Milan pode ser vendido por 1,1 bilhão de euros (R$ 5,75 bilhões).

"Desejamos ao AC Milan o melhor para a próxima temporada e além", completou Mohammed Al Ardhi. A empresa pretendia investir na próxima campanha na Serie A e na Champions League.

Com a desistência da Investcorp, o caminho da compra do Milan fica livre para a RedBird. Segundo a Gazzetta dello Sport, o valor deve ficar em torno de 1,3 bilhão de euros.

A Investcorp tinha preferência para comprar o Milan, mas A RedBird entrou na disputa. A empresa americana é acionista minoritária da Fenway Sports Group (FSG), dona do Liverpool.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias