Apesar meses de discussões com a Elliott Management sobre a compra do Milan, a Investcorp (fundo de investimentos do Bahrein) desistiu do negócio com o campeão Italiano.
A informação sobre o Milan foi confirmada pelo presidente executivo da Investcorp, Mohammed Al Ardhi. "Um acordo não foi alcançado, e decidimos mutuamente encerrar as negociações".
VALORES DA VENDA DO MILAN
Segundo informações do jornal italiano 'Il Sole 24 Ore', especializado em notícias do mercado financeiro, o Milan pode ser vendido por 1,1 bilhão de euros (R$ 5,75 bilhões).
"Desejamos ao AC Milan o melhor para a próxima temporada e além", completou Mohammed Al Ardhi. A empresa pretendia investir na próxima campanha na Serie A e na Champions League.
Com a desistência da Investcorp, o caminho da compra do Milan fica livre para a RedBird. Segundo a Gazzetta dello Sport, o valor deve ficar em torno de 1,3 bilhão de euros.
A Investcorp tinha preferência para comprar o Milan, mas A RedBird entrou na disputa. A empresa americana é acionista minoritária da Fenway Sports Group (FSG), dona do Liverpool.
Comentários