CHUVAS NO GRANDE RECIFE: Motoqueiro desaparecido em Olinda foi jogador profissional; corpo foi encontrado nesta quinta-feira (26)
Corpo do motoqueiro foi encontrado nesta quinta-feira (26)
As fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife, nos últimos dias, fizeram diversas vítimas. Entre elas, está o ex-volante Aureogildo Júnior, o Gildo, que caiu em um canal na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, e foi levado pela correnteza.
Ex-jogador do Auto Esporte-PB, CSP e Flamengo-PB, Gildo - de 36 anos - foi encontrado sem vida nesta quinta-feira (26) após buscas do Corpo de Bombeios de Pernambuco.
Apac emite alerta vermelho pelas chuvas no Grande Recife e Zona da Mata
Segundo familiares, o ex-atleta tentou atravessar a avenida - que estava bastante alagada - caminhando e empurrando a moto dele, mas acabou sendo levado pela água. O incidente teria acontecido nas proximidades do Hotel Sensação, no Bairro de Peixinhos.
Durante as buscas, também feita com o auxílio de moradores do local, a motocicleta de Gildo foi encontrada no fundo do canal.
- CHUVA: Casal está há mais de 24 horas embaixo de barreira que desabou em Olinda. Bombeiros continuam buscas
- CHUVAS NO GRANDE RECIFE: Saiba quais escolas e universidades públicas e privadas de Pernambuco retomam nesta quinta-feira
- Defesa Civil alerta para risco de chuva intensa no Nordeste; Pernambuco e Alagoas são mais afetados
Carreira no futebol paraibano
Gildo é natural do Recife, mas iniciou a trajetória no futebol profissional no Auto Esporte da Paraíba, onde chegou a ter quatro passagens na carreira. Ainda no futebol paraibano, o ex-volante também atuou pelo CSP, Flamengo-PB, Santa Cruz de Santa Rita e Spartax.
Ele também chegou a jogar pelo Timbaúba, de Pernambuco, e Penedense, de Alagoas. Antes do acidente, Gildo trabalhava como encarregado na Defesa Civil de Recife.