Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

FORTES CHUVAS

CHUVAS NO GRANDE RECIFE: Motoqueiro desaparecido em Olinda foi jogador profissional; corpo foi encontrado nesta quinta-feira (26)

Corpo do motoqueiro foi encontrado nesta quinta-feira (26)

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 26/05/2022 às 14:16
CORTESIA/WHATSAPP
A moto da vítima foi retirada do alagamento por populares - FOTO: CORTESIA/WHATSAPP
Leitura:

As fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife, nos últimos dias, fizeram diversas vítimas. Entre elas, está o ex-volante Aureogildo Júnior, o Gildo, que caiu em um canal na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, e foi levado pela correnteza.

Ex-jogador do Auto Esporte-PB, CSP e Flamengo-PB, Gildo - de 36 anos - foi encontrado sem vida nesta quinta-feira (26) após buscas do Corpo de Bombeios de Pernambuco.

Apac emite alerta vermelho pelas chuvas no Grande Recife e Zona da Mata

Segundo familiares, o ex-atleta tentou atravessar a avenida - que estava bastante alagada - caminhando e empurrando a moto dele, mas acabou sendo levado pela água. O incidente teria acontecido nas proximidades do Hotel Sensação, no Bairro de Peixinhos.

Durante as buscas, também feita com o auxílio de moradores do local, a motocicleta de Gildo foi encontrada no fundo do canal.

Carreira no futebol paraibano

Gildo é natural do Recife, mas iniciou a trajetória no futebol profissional no Auto Esporte da Paraíba, onde chegou a ter quatro passagens na carreira. Ainda no futebol paraibano, o ex-volante também atuou pelo CSP, Flamengo-PB, Santa Cruz de Santa Rita e Spartax.

Ele também chegou a jogar pelo Timbaúba, de Pernambuco, e Penedense, de Alagoas. Antes do acidente, Gildo trabalhava como encarregado na Defesa Civil de Recife.

Comentários

Últimas notícias