Paris

Real Madrid ou Liverpool? Tartaruga prevê quem vai vencer a final da Champions League; veja

Real Madrid e Liverpool realizam a final da Champions League na tarde deste sábado

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 28/05/2022 às 6:01
Notícia
X

A tartaruga, de nome Yeloow, do aquário Sea Life Benalmadena, realizou uma previsão sobre a final da Champions League. Foi o que publicou o jornal espanhol Marca. A decisão do título europeu acontece neste sábado (28), às 16h, no Stade de France, em Paris, na França.

Os funcionários do aquário colocaram dois recipientes dentro do aquário. Eles ficaram a dois metros de distância e em cada um tinha uma folha de brócolis.

Um contêineres representava o Real Madrid e o outro Liverpool. Assim, após alguns minutos, a tartaruga se dirigiu ao recipiente da esquerda. Esse estava com o escudo do Liverpool.

Por sinal, a demora de Yellow para decidir pode sinalizar um jogo disputado entre Real Madrid e Liverpool na final da Champions League. Será?

LEMBRA DO POLVO EM 2010?

Nitidamente, a direção de marketing do Aquarium de Benalmadena está tentando repetir a estratégia de divulgação adotada com o polvo Paul.

REPRODUÇÃO/TRIBUNA
Apenas no início da noite deste sábado é que saberemos se a previsão de Yellow sobre a final da Champions League está correta - REPRODUÇÃO/TRIBUNA

Em 2010, Paul atraiu atenção de todo mundo ao prever corretamente o resultado de oito partidas da Copa do Mundo.

Ainda na publicação espanhol, o diretor de marketing do aquário, Mario Morondo, disse que espera que Yellow esteja errada. Claro, o desejo dele é que o Real Madrid conquista mais uma Champions League.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor