MERCADO DA BOLA

Vai para o Barcelona? Lewandowski abre o jogo sobre o Bayern de Munique

Lewandowski falou sobre seu futuro no Bayern de Munique em coletiva de imprensa

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 30/05/2022 às 12:05
Notícia
X

Fim de uma era! Parafraseando o próprio Robert Lewandowski, o ciclo do polonês no Bayern de Munique está chegando ao fim. O atacante de 33 anos abriu o jogo em coletiva de imprensa sobre o vínculo com os Bávaros.

"Não gosto de estar nesta situação. O que é certo neste momento é que a minha era no Bayern acabou. Não vejo qualquer hipótese de continuar a minha carreira neste clube", ressaltou Lewandowski.

Com a janela de transferências abrindo oficialmente no dia 1º de julho, o atacante terá um bom tempo para pensar no seu futuro. Tempo também de grandes clubes investirem no polonês, que já tem um acordo encaminhado com o Barcelona, segundo a imprensa europeia.

"Vamos ver o que podemos fazer nas próximas duas semanas, não quero continuar e gostaria de me concentrar na Polônia. Depois da Liga das Nações teremos tempo para falar sobre a situação, mas não vejo nenhum possibilidade de continuar no Bayern", concluiu.

Apesar de perder seu principal artilheiro, o Bayern de Munique não ficará no prejuízo financeiro. Isso porque Lewandowski ainda tem contrato até junho de 2023 e terá que pagar uma recisão contratual para se despedir do clube Bávaro.

O Barcelona, inclusive, trabalha na margem dos 30 milhões de euros (cerca de R$ 152 milhões) como pagamento para ter o atleta de 33 anos na temporada 2022/2023.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor