PSG recebe resposta de Zidane e nome de técnico brasileiro ganha força
O atual técnico do PSG, Mauricio Pochettino, tem andado na corda bamba junto ao time parisiense
Com a iminente saída de Mauricio Pochettino do comando técnico do PSG, o clube francês tem estado no mercado há procura de um novo treinador.
E um dos grandes desejos do time parisiense para a próxima temporada, o francês Zinédine Zidane, já deu a sua resposta final a alta cúpula do PSG.
PSG domina top 5 dos jogadores mais bem pagos do mundo
Segundo o jornal "RMC Sports", Zidane não teria interesse em assumir o PSG e estaria de olho em ser o novo treinador da seleção da França.
Vale lembrar que o atual treinador da "Les Blues" Didier Deschamps, deixará o cargo ao final da Copa do Mundo do Catar 2022.
Com isso, Zidane tem aguardado uma decisão final sobre a saída de Deschamps e tem se mostrado bastante interessado em substituir o técnico que foi campeão da Copa do Mundo de 2018.
Com o "não" de Zidane, o PSG concentra os seus esforços num velho conhecido da torcida do time: o italo-brasileiro Thiago Motta.
O ex-jogador do PSG e agora técnico do Spezia, da Itália, é bem visto pela diretoria do clube francês e está na lista de possíveis treinadores do PSG.
Thiago Motta está muito próximo de deixar o Spezia, já que o time italiano se aproximou de um acerto com Francesco Farioli, técnico do Alanyaspor.