Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leão

Presidente do Sport sai em defesa de Dal Pozzo e critica cobrança da torcida; veja

Torcida do Sport não está satisfeita com o técnico Gilmar Dal Pozzo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/05/2022 às 20:52
ANDERSON STEVENS/SPORT
O presidente do Sport, Yuri Romão, ao lado do técnico Gilmar Dal Pozzo - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O presidente do Sport, Yuri Romão, demonstrou apoio ao técnico Gilmar Dal Pozzo. Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele classificou como "exagerada" a cobrança da torcida. Nos últimos dias, o mandatário tem recebido nas redes sociais muitos pedidos de demissão do treinador.

"É uma cobrança exagerada por parte da torcida rubro-negra. O professor Dal Pozzo juntamente com os membros da sua comissão técnica são profissionais que se dedicam e estão trabalhando bastante", afirmou o mandatário do Sport.

"Eles reconhecem a necessidade alguns incrementos no dia a dia da equipe do Sport, além disso, são abertos ao diálogo. Hoje estamos no G-4 da Série B. A equipe muitas vezes não jogo um futebol bonito, mas é eficiente", completou.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O FÓRUM ESPORTIVO

Yuri Romão ainda condenou a tentativa de agressão sofrida pelo técnico do Sport após a derrota para o CRB na Arena de Pernambuco. Depois do apito final, um torcedor do Leão arremessou um copo em direção ao treinador rubro-negro.

"Isso é lamentável. Não pode acontecer com nenhum profissional seja do Sport ou não. Eles estão trabalhando e nenhum profissional pode passar por esse tipo de atitude", comentou o presidente do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias