O presidente do Sport, Yuri Romão, demonstrou apoio ao técnico Gilmar Dal Pozzo. Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele classificou como "exagerada" a cobrança da torcida. Nos últimos dias, o mandatário tem recebido nas redes sociais muitos pedidos de demissão do treinador.
- Mikael se despede oficialmente do Sport: "Isso não é um adeus, é um até logo"
- Durval de volta ao Sport? Entenda o possível retorno do xerife do Leão
- Jogo do Sport adiado! Confira a nova data de Sport x Ponte Preta pela Série B
- Devido às chuvas, Náutico irá treinar no CT do Sport na tarde desta segunda (30)
"É uma cobrança exagerada por parte da torcida rubro-negra. O professor Dal Pozzo juntamente com os membros da sua comissão técnica são profissionais que se dedicam e estão trabalhando bastante", afirmou o mandatário do Sport.
"Eles reconhecem a necessidade alguns incrementos no dia a dia da equipe do Sport, além disso, são abertos ao diálogo. Hoje estamos no G-4 da Série B. A equipe muitas vezes não jogo um futebol bonito, mas é eficiente", completou.
CONFIRA NA ÍNTEGRA O FÓRUM ESPORTIVO
Yuri Romão ainda condenou a tentativa de agressão sofrida pelo técnico do Sport após a derrota para o CRB na Arena de Pernambuco. Depois do apito final, um torcedor do Leão arremessou um copo em direção ao treinador rubro-negro.
"Isso é lamentável. Não pode acontecer com nenhum profissional seja do Sport ou não. Eles estão trabalhando e nenhum profissional pode passar por esse tipo de atitude", comentou o presidente do Sport.
Comentários