Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leão

Presidente do Sport revela quanto o Leão já pagou de dívidas na CNRD; veja valor

Yuri Romão falou sobre diversos assuntos ligados ao Sport no Fórum Esportivo, da Rádio Jornal

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/05/2022 às 4:12
ANDERSON STEVENS/SPORT
FUTURO Presidente do Sport afirmou que ainda não tem propostas formais - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Presidente do Sport, Yuri Romão divulgou o valor de dívidas que o Leão já pagou na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele ainda revelou que o clube rubro-negro não atrasa há dez meses alguma das folhas de pagamentos.

"Algo entorno de 13 milhões de reais na CNRD", afirmou o mandatário do Sport. Yuri Romão foi eleito vice-presidente na eleição suplementar do ano passado. Porém, assumiu o comando do Leão após o ex-presidente Leonardo Lopes renunciar ao cargo.

De lá para cá, o presidente do Sport tem lutado para manter as contas do clube em dia e reduzir o longo passivo. Recentemente, o Leão quitou o débito com o ex-zagueiro Durval. Porém, o time leonino não divulgou o valor quitado na dívida.

CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO NA ÍNTEGRA

O Sport tem tratado com cautela as dívidas na CNRD. Isso porque no ano passado precisou pagar quase R$ 9 milhões de uma dívida junto ao Sporting pela compra do atacante André.

Antes, o Sport ficou proibido de regularizar qualquer jogador na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Vale lembrar que a CNRD é um órgão ligado a entidade máxima do esporte no país.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias