Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

negociação

PSG tem acordo com Zidane, mas segue com Maurício Pochettino no clube; entenda

Entenda qual é a situação dos dois treinadores no Paris Saint-Germain

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/06/2022 às 9:57 | Atualizado em 10/06/2022 às 10:30
THOMAS SAMSON / AFP
Zidane está sem clube desde que deixou o Real Madrid em 2021 - FOTO: THOMAS SAMSON / AFP

Desde a renovação do Mbappé, PSG realiza mudanças internas para a temporada 2022/2023, em busca de melhores resultados em campo no cenário internacional.

O primeiro passo foi a saída de Leonardo e chegada de Luís Campos como conselheiro esportivo do clube. Agora, é o entrave com Maurício Pochettino no comando técnico do time.

De acordo com o Saber Desfarges, do Telefoot, o PSG tem um princípio de acordo com Zidane. Ambas as partes avançaram na negociação e chegaram num consenso. 


Detalhes de Zidane no PSG

Ainda segundo o jornalista, a insistência para Zizou suceder Pochettino foi do Emir da Catar e de Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain.


O problema é conseguir se desfazer do treinador argentino. Como ele tem mais um ano de contrato, a rescisão custaria cerca de 20 milhões de euros (em torno de R$ 103 milhões).

Com isso, no momento, o PSG tem acordo com os treinadores e os dois aguardam a definição do futuro na equipe parisiense. O mercado de transferências começa no dia 01 de julho.

Segundo a RMC Sport, Zidane teria interesse na Seleção Francesa e aguardava o fim da Copa do Mundo do Catar para ver uma possível saída de Didier Deschamps do cargo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias