Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

DECISÃO

Sai Pochettino e entra Zidane? Leonardo abre o jogo e define quem será o técnico do PSG; veja

Bastidores do PSG viveram momentos intensos durante a semana

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 26/11/2021 às 13:28
AFP
Leonardo já foi jogador do PSG e teve outra passagem como direto - FOTO: AFP
Leitura:

O interesse do PSG na contratação do técnico Zidane repercutiu bastante na impressa europeia nesta semana, e na última quinta-feira (25), em entrevista à AFP, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, falou sobre a especulação sobre a saída de Pochettino e a ida de Zidane para o time parisiense.

>> Ídolo da seleção francesa detona Pochettino: "Messi, Neymar e Mbappé que mandam?"

>> PSG ou Manchester United? Zidane já escolheu para onde vai; veja

"Não queremos que Pochettino saia. Ele nunca pediu para sair e nenhum clube nos contatou em relação a ele". A imprensa europeia repercutiu e muito um possível interesse de Pochettino em sair do PSG e ir treinar o time do Manchester United. Mas ontem (25), o jornal inglês "The Athletic", cravou que os Red Devils já fecharam a contratação de um novo técnico. Trata-se de Ralf Rangnick, um treinador que é considerado o "padrinho" da atual geração de técnicos alemães.

>> Atacante do PSG vai se aposentar? Entenda o caso

>> Alvo do PSG, Zidane já deu sua resposta ao Manchester United; confira

Ao que tudo indica, Pochettinho continuará treinando o PSG, o argentino possui contrato com a equipe francesa até junho de 2023 e Leonardo fez questão de afirmar que o clube parisiense não fez nenhum contato para contratação de Zinedine Zidane para o comando técnico da equipe.

"Temos muito respeito por Zinedine Zidane, pelo que fez como jogador e como treinador, mas posso dizer muito claramente que não houve contato e que não houve nenhum encontro com ele", finalizou o diretor de futebol do PSG.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter



Comentários

Últimas notícias