Sai Pochettino e entra Zidane? Leonardo abre o jogo e define quem será o técnico do PSG; veja
Bastidores do PSG viveram momentos intensos durante a semana
O interesse do PSG na contratação do técnico Zidane repercutiu bastante na impressa europeia nesta semana, e na última quinta-feira (25), em entrevista à AFP, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, falou sobre a especulação sobre a saída de Pochettino e a ida de Zidane para o time parisiense.
>> Ídolo da seleção francesa detona Pochettino: "Messi, Neymar e Mbappé que mandam?"
>> PSG ou Manchester United? Zidane já escolheu para onde vai; veja
"Não queremos que Pochettino saia. Ele nunca pediu para sair e nenhum clube nos contatou em relação a ele". A imprensa europeia repercutiu e muito um possível interesse de Pochettino em sair do PSG e ir treinar o time do Manchester United. Mas ontem (25), o jornal inglês "The Athletic", cravou que os Red Devils já fecharam a contratação de um novo técnico. Trata-se de Ralf Rangnick, um treinador que é considerado o "padrinho" da atual geração de técnicos alemães.
>> Atacante do PSG vai se aposentar? Entenda o caso
>> Alvo do PSG, Zidane já deu sua resposta ao Manchester United; confira
Ao que tudo indica, Pochettinho continuará treinando o PSG, o argentino possui contrato com a equipe francesa até junho de 2023 e Leonardo fez questão de afirmar que o clube parisiense não fez nenhum contato para contratação de Zinedine Zidane para o comando técnico da equipe.
- Em grande fase no Basel, Arthur Cabral virá alvo de gigante europeu; veja
- Quem quer dinheiro? Veja quanto Flamengo e Palmeiras podem faturar com título da Libertadores
- Cristiano Ronaldo x Lewandowski? Veja as possibilidades de confrontos da repescagem da Copa do Mundo. Sorteio acontece hoje
- Uma besta! Seriado mostra Cristiano Ronaldo batendo boca com elenco da Juventus no vestiário; veja vídeo
- Marcelo Gallardo revela o seu futuro no River Plate; confira
"Temos muito respeito por Zinedine Zidane, pelo que fez como jogador e como treinador, mas posso dizer muito claramente que não houve contato e que não houve nenhum encontro com ele", finalizou o diretor de futebol do PSG.
Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter