MUDANÇAS

ALEMANHA X ITÁLIA: Mancini confirma mudanças na seleção e esboça time titular para duelo contra a Alemanha na Nations League; veja

Alemanha e Itália se enfrentam em jogo da 4ª rodada da fase de grupos da Nations League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/06/2022 às 13:14
Notícia
X

Com dois empates e uma vitórias nos últimos três jogos da Nations League, a Itália volta a campo nesta terça-feira (14), às 15h45 (Brasília), para enfrentar a Alemanha, em jogo da 4ª rodada da fase de grupos da Liga das Nações.

Antes do super duelo, o técnico da Itália, Roberto Mancini, fez questão de elogiar a seleção alemã e afirmou que irá fazer várias mudanças no time italiano para o confronto de logo mais.

"A Alemanha joga bem, talvez até melhor do que no passado. Eles têm muitos jogadores talentosos e tem excelente posse de bola. Uma das melhores equipes", disse Mancini.

Por se tratar de fim de temporada e a seleção italiana obter uma boa perspectiva de avanço na Nations League, o treinador da Itália deverá fazer mudanças significativas nos onze iniciais da Azzurra para o duelo contra a Alemanha: "Vou usar jogadores novos, eles são os últimos escolhidos e não é fácil", pontuou Roberto Mancini.

Provável time titular da Itália para enfrentar a Alemanha

Com isso, a provável escalação da Itália para o embate frente à Alemanha deverá ser composta pelos seguintes jogadores: Donnarumma; Calábria, Mancini, Bastoni e Spinazzola; Barella, Cristante, Locatelli; Politano, Raspadori, Gnonto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor