ADEUS, MADRID

Nova casa? Após sair do Real Madrid, Marcelo recebe mensagem de Cristiano Ronaldo

Marcelo chegou ao Real Madrid no ano de 2007

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 13/06/2022 às 17:27
Notícia
X

Após 15 temporadas atuando com a camisa do Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo, de 34 anos, deu adeus as cores Merengues nesta segunda-feira (13). O jogador brasileiro não teve o seu contrato junto aos Blancos renovado e está livre no mercado.

Despedida de Marcelo do Real Madrid, contou com a participação do presidente do clube Merengue, Florentino Pérez

Na tarde desta segunda (13), Marcelo foi homenageado por um dos seus grandes amigos e ex-companheiro de Real Madrid, Cristiano Ronaldo

O gajo, hoje no Manchester United, fez questão de parabenizar Marcelo pela história construída no Real Madrid e desejou sorte para o futuro do atleta brasileiro.

"Mais do que um companheiro de equipe, um irmão que o futebol me deu. Dentro e fora dos campos, um dos maiores craques com quem tive o prazer de partilhar o vestiário. Vai com tudo nessa nova aventura, Marcelo!", escreveu Cristiano Ronaldo em uma de suas redes sociais.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Marcelo e Cristiano Ronaldo atuaram juntos no Real Madrid durante nove temporada. Os jogadores empilharam vários troféus com a camisa Merengue e construíram uma bela história no clube espanhol.

Marcelo voltando ao futebol brasileiro?

Mesmo sendo especulado em alguns clubes brasileiros, Marcelo não pretende voltar a atuar no futebol sul-americano neste momento. Segundo os bastidores, o atleta de 34 anos está dando preferência ao mercado europeu e optou por permanecer na Europa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor