LUVA DE PEDREIRO

Luva de Pedreiro vai sair da Internet? Entenda polêmica dele e o que diz o empresário

Luva de Pedreiro fez live dizendo que iria dar pausa na carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 22/06/2022 às 11:50 | Atualizado em 22/06/2022 às 11:53
X

Considerado um dos fenômenos mais estourados da internet em 2022, Luva de Pedreiro deu o que falar nesta semana após live feita nas redes sociais, na última segunda-feira (20). Visivelmente irritado e sem dizer os motivos, ele explicou que iria dar uma pausa nos vídeos. A pausa trouxe preocupação para os fãs do influenciador.

Apesar disso, Luva de Pedreiro ficou pouco tempo fora do ar. Já no dia seguinte, terça-feira (21), ele retornou. No entanto, ainda com algum mistério.

Quem é Luva de Pedreiro?

O influencer de 20 anos ficou conhecido mundialmente pelos seus bordões e habilidade jogando futebol em um terreno próximo à sua casa.

Luva de Pedreiro, que atende pelo nome de Iran Ferreira, mora no interior da Bahia, na cidade de Quijingue, que fica a 322 km de Salvador, capital baiana.

Luva de Pedreiro está fazendo sucesso nas redes sociais, principalmente no TikTok, onde já soma 17 milhões de seguidores. Já no Instagram, está quase batendo a marca dos 15 milhões.

Íbis faz proposta oficial para ter o Luva de Pedreiro no time:

A repercussão é tão grande, que influenciadores famosos e jogadores de futebol se renderam ao carisma e humor de Luva de Pedreiro. O atacante do Everton e Seleção Brasileira, Richarlison, já entrou em contato com o rapaz para falar sobre os vídeos e a habilidade com a bola de futebol.

História de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro

Clubes abraçam Luva de Pedreiro

Com tanto sucesso, os clubes do Brasil já abriram o olho para tentar surfar na onda. O primeiro foi o Íbis, que lançou uma proposta de contrato para Iran.

Depois foi o Vasco, time de coração de Iran. O time do Rio de Janeiro foi mais além e levou o Luva de Pedreiro para conhecer o clube, com direito a camisa autografada e tour por São Januário.

Briga de Luva de Pedreiro com empresário?

Apesar do retorno, muito se especulou que o desabafo realizado por Luva de Pedreiro seria envolvendo seu empresário, principalmente pelo trecho em que Iran menciona a intenção de "tocar isso sozinho", apenas ele e seus fãs.

Na web, é possível observar muitos comentários de fãs e seguidores apontando que o problema do Luva de Pedreiro é o empresário.

O fato do jovem não comparecer na maioria dos programas que é convidado foi um ponto levantado e debatido nas redes sociais. Muitos afirmam que a imagem de Iran pode estar sendo prejudicada pelos responsáveis.

O empresário, contudo, prometeu uma bomba sobre o Luva de Pedreiro, mas não disse qual e nem entrou em detalhes se realmente houve briga.

Jogadores do Bayern de Munique imitam Luva de Pedreiro

Um caso pior agravou as críticas do público. Em abril, o canal no Youtube de Iran chegou a marca de 100 mil inscritos. E como presente, a plataforma entrega uma placa para eternizar o momento.

Porém, apesar do nome do canal ser "Luva de Pedreiro", na placa consta o nome da agência que ele trabalha. Segundo o jornalista Léo Dias, Allan Jesus solicitou a personalização da placa.

Iran logo foi alertado pelos fãs, que até subiram uma hashtag, e outros youtubers que aquilo não era normal.

Atitude tomada por Luva de Pedreiro

Internautas perceberam que o Luva de Pedreiro retirou as informações de seu empresário da bio das suas contas no Instagram e no Twitter, como pode ser visto nas imagens abaixo.

Reprodução
Luva de Pedreiro - Instagram - Reprodução
Reprodução
Luva de Pedreiro - Twitter - Reprodução

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor