SUCESSO

LUVA DE PEDREIRO: influenciador tem faturamento milionário com contratos importantes; saiba valores

Iran Ferreira começou publicando vídeos jogando futebol em um campo de terra, e conquistou os internautas pela humildade

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 22/06/2022 às 8:00 | Atualizado em 22/06/2022 às 8:13
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, anunciou nesta terça-feira (28) que conseguiu um novo empresário para sua carreira - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

O nome mais comentado no último fim de semana nas redes sociais foi o de Iran Ferreira, ou apenas Luva de Pedreiro. O influenciador anunciou que daria uma pausa na publicação dos vídeos, e preocupou os fãs. A maioria desconfiou que o problema seria o empresário.

Os fãs de Iran não gostam da maneira que Allan Jesus administra a carreira do influenciador. Ele é constantemente acusado de impedir o jovem de ir a alguns programas de televisão, além de outras coisas na web.

Quanto o Luva de Pedreiro recebe pelos contratos?

Quem acompanha a carreira de Iran sabe que após a fama, ele conseguiu assinar contratos com grandes marcas do ramo esportivo. Muitas propagandas, publicidades e aparições tem o rosto da Luva de Pedreiro.

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, ele é um queridinho das marcas e vem acumulando contratos milionários. O primeiro que fechou nem era de exclusividade e recebeu cerca de R$ 300 mil.

Há dois meses, Iran foi o garoto propaganda da Amazon Prime Video, grande plataforma de streaming no Brasil e mundo. Ele virou uma espécie de "sonho de consumo" da marca que colocou o jovem para apresentar a lista de jogos do serviço.

Para o contrato e a publicidade, a Luva de Pedreiro recebeu cerca de R$ 1 milhão. Mas apesar de todo esse recurso, ele continua morando na mesma casa humilde no interior da Bahia.

Desabafo sobre não querer mais gravar vídeos

No último domingo (19), Luva de Pedreiro realizou uma live no Instagram afirmando que iria parar de gravar vídeos na web.

Iran parecia bem irritado com alguma coisa, que a web deduziu ser o empresário. 

Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo, não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto", disse.

Nessa terça-feira (21), Iran retirou o nome de Allan e da agência que trabalhava da biografia do Instagram. Especula-se que o empresário deixou de administrar a carreira do influenciador.

Comentários

Últimas notícias