Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport

SPORT: após fortes chuvas, gramado da Ilha do Retiro aparece em boas condições; Leão pega o Brusque

O gramado da Ilha do Retiro costuma sofrer com as fortes chuvas e apareceu em bom estado nesta quinta-feira

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 23/06/2022 às 19:21 | Atualizado em 25/06/2022 às 2:17
Fortunato Russo/Reprodução Twitter
BOAS CONDIÇÕES Gramado suportou as chuvas que caíram no Recife - FOTO: Fortunato Russo/Reprodução Twitter
Leitura:

O Sport entra em campo novamente pela Série B do Brasileirão no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), para enfrentar a equipe do Brusque.

Com as fortes chuvas que caíram no Recife e na região metropolitana na tarde da última quarta-feira (22), surgiu o temor sobre o estado do gramado da Ilha do Retiro, que costuma ser extremamente afetado quando chove muito.

Por este motivo, houveram três partidas seguidas da Série B, com mando do Sport, que foram transferidas da Ilha do Retiro para a Arena de Pernambuco: CRB (derrota por 1x0), Ponte Preta (vitória por 2x1) e Grêmio (empate em 0x0).

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
A partida entre Sport x CRB pela Série B era para ter acontecido nessa segunda-feira na Ilha do Retiro - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O SOL APARECEU NA QUINTA-FEIRA

Para o confronto contra o Brusque, o Leão sempre reiterou que o local da partida estava mantido e seria a Ilha do Retiro e o dia ensolarado no Recife nesta quinta-feira ajudou no posicionamento do clube.

O vice-presidente de Patrimônio do Sport, Fortunato Russo, postou em sua conta no Twitter algumas imagens e atualizou sobre a situação do gramado da Ilha. Confira:

Nesta quinta-feira, o preparador físico do Sport Anselmo Sbragia também falou sobre o gramado:

"O gramado hoje está em perfeitas condições. Nenhum ponto de água empoçada, está muito bem conservado. Não tendo uma chuva de tão grande magnitude, como foi ontem (quarta), acredito que não vai haver nenhum problema", disse o preparador do Sport.

Fortunato Russo/Reprodução Twitter
O vice-presidente de patrimônio do Sport, Fortunato Russo, divulgou imagens do gramado da Ilha do Retiro nesta quinta-feira (23). - Fortunato Russo/Reprodução Twitter

Sbragia também destacou a importância do Sport ter treinado nesta quinta na Ilha do Retiro e de como isso auxilia na preparação para o jogo de sábado:

"O gramado está muito bom e até o direcionamento para o treino aqui, é pra fazer uma adaptação melhor já para o jogo de sábado e também cuidado pra não machucar demais e ter um desgaste a mais. O importante pisar neste gramado e sentir toda esta atmosfera da Ilha, que é muito importante pra gente", finalizou o preparador físico do Sport, Anselmo Sbraguia.

Comentários

Últimas notícias