Janela de Transferência

Neymar fora do PSG? Messi age nos bastidores e opina sobre saída do brasileiro

PSG pode negociar Neymar e Messi nesta janela de transferência do futebol europeu

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/07/2022 às 6:07
Notícia
X

Neymar e Messi são os protagonistas da janela de transferências do futebol europeu que abriu nessa sexta-feira. As saídas dos astros do Paris Saint-Germain (PSG) estão agitando os noticiários em todo o mundo nos últimos.

Segundo o jornal La Nación, Messi já deixou claro que não deseja que Neymar saia do PSG. Em caso de permanência, o camisa 10 da Argentina tratou como fundamental a continuidade do amigo brasileiro no clube francês.

“Messi quer que Neymar fique no PSG. A saída de Neymar também pode ser complicada, já que o jogador quer cobrar 200 milhões de euros que o clube lhe deve”, publicou o jornal.

A imprensa da Europa especula que o PSG deseja montar um novo projeto para buscar o título da Champions League em torno do atacante Mbappé. Além disso, outra informação que circula nos bastidores é que essa reformulação é uma missão do novo diretor Luís Campos.

Com as possibilidades das saídas de Neymar e Messi do PSG, não faltaram opções para os astros. O Barcelona, claro, foi o principal interessado em ambos. Manchester United, Chelsea e Newcastle também entraram no radar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor