Luva de Pedreiro

CASO LUVA DE PEDREIRO: O que aconteceu? Entrevista barrada? Entenda tudo o que houve com Iran Ferreira

Mais uma polêmica envolvendo Luva de Pedreiro e o ex-empresário dele, Allan Jesus

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 04/07/2022 às 6:15 | Atualizado em 04/07/2022 às 9:26
Notícia
X

O Luva de Pedreiro teve duas reportagens exibidas em televisão aberta, no domingo (03/07), para falar sobre os destrato envolvendo o influenciador e o ex-empresário dele, Allan Jesus.

As matérias com a história do Luva de Pedreiro, feita por Roberto Cabrini, na Record TV, e no Fantástico, da TV Globo, até foram ao ar, mas com edições devido à uma liminar judicial.

Isso ocorreu, segundo o Luva de Pedreiro, porque Allan Jesus teria recorrido à Justiça para que não houvesse citação ao nome dele e nenhuma aparição de imagem.

CASO LUVA DE PEDREIRO

Com mais de 14 milhões de seguidores, contabilizando apenas o Instagram, o Luva de Pedreiro preocupou os fãs quando afirmou uma pausa nas gravações dos vídeos.

Depois disso, várias polêmicas surgiram entre o Luva de Pedreiro e o então empresário dele, Allan Jesus. Foi revelado pelo jornalista Léo Dias que o jovem teria apenas R$ 7,5 mil nas contas bancárias.

Além disso, a quebra do contrato com Allan Jesus custaria cerca de R$ 5 milhões ao Luva de Pedreiro. Iran Carvalho agora é agenciado pela empresa de Falcão, ex-jogador de futsal.

NOVA CASA LUVA DE PEDREIRO

O Luva de Pedreiro já ganhou uma mansão em Pernambuco para morar com a família e se mudou da casa simples em que estava na cidade de Quijingue, no Interior da Bahia.

Com a ajuda de Falcão, o ex-atleta de futsal e novo empresário do jovem, o Luva de Pedreiro se mudou com os familiares para uma mansão no Litoral Sul de Pernambuco.

"A casa é magnífica", disse o Luva de Pedreiro em entrevista ao Fantástico, da TV Globo. Segundo apurou o Jornal do Commercio, o jornalista Leo Dias mora ao lado.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor