Futuro de Neymar

Neymar vai sair do PSG? Neymar vai para qual time? Veja as últimas notícias sobre Neymar fora do PSG

Neymar no Chelsea? Neymar no Santos? Neymar no Flamengo? Entenda a situação

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 04/07/2022 às 11:05 | Atualizado em 04/07/2022 às 12:34
Notícia
X

A presença de Neymar no PSG se tornou uma incógnita desde os rumores da renovação de Mbappé, quando surgiram os primeiros rumores da saída do brasileiro.

Nesta segunda-feira (04/07), em dia de representação, Neymar não apareceu no PSG e aumentou as suspeitas de que ele não faz mais parte dos planos do clube. 

Neymar vai sair do PSG?

Vale lembrar que a possibilidade de Neymar fora do PSG é para a janela de transferências da temporada 2022/2023, que está aberta até o dia 31 de agosto na Europa.

O brasileiro Neymar tem contrato com o PSG até 2027, por causa da extensão automática. Ele está no clube parisiense desde o ano de 2017/2018, quando deixou o Barcelona.

Neymar vai para qual time?

Os clubes que demostraram interesse em Neymar foram Chelsea e Santos. O presidente do clube paulista revelou ter uma estratégia para repatriar o craque.

Já a equipe da Inglaterra, por parte de Thomas Tuchel, despistou. O treinador disse que Neymar não seria bom para o vestiário do time. Já o zagueiro Thiago Silva gostaria do compatriota.  

">

Apesar do Flamengo não falado abertamente sobre Neymar, os torcedores do clube carioca fazem campanha nas redes sociais para a contratação do atleta. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor