Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Velho Conhecido

Náutico está perto de repatriar meia que brilhou na Série A de 2012

O Náutico vai reforçar o elenco alvirrubro de olho na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/07/2022 às 23:26
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
O executivo Ari Barros detalhou a negociação do Náutico para contratar o volante Souza - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

O Náutico está perto de repatriar um velho conhecido. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o executivo de futebol Ari Barros admitiu que o Timbu está negociando a contratação do volante Souza, de 34 anos, que vestiu a camisa alvirrubra na Série A de 2012.

"Não adianta a gente mentir. Existe um namoro, estamos conversando e até amanhã (terça-feira) a gente deve ter um sim ou não. Faltam alguns ajustes. Souza é um cara extraordinário, já me conquistou pelo modo que tem tratado. Espero que possamos ter uma definição", afirmou o diretor do Náutico.

Na última temporada, Souza defendeu o Khorfakkan, dos Emirados Árabes Unidos, e o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. Nesses clubes, disputou 12 e 19 jogos, respectivamente.

CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO NA ÍNTEGRA

Além disso, Souza ainda acumula no exterior uma passagem pelo Cerezo Osaka, do Japão. Lá, disputou quatro temporadas e disputou no total 139 partidas.

No Brasil, Souza defendeu, além do Náutico, o Palmeiras, Cruzeiro, Bahia, Ponte Preta e São Caetano. Com o Timbu, em 2012, participou da campanha de classificação para a Sul-Americana em 2012.

Comentários

Últimas notícias