Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Camisa 10

Jean Carlos pode ficar no Náutico? Executivo abre o jogo sobre futuro do meia

O executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, participou do programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/07/2022 às 20:49
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Jean Carlos se emocionou após vitória do Náutico contra o Novorizontino pela Série B - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

A vitória do Náutico sobre o Novorizontino, no sábado, em jogo válido pela Série B, teve o clima de despedida para o meia Jean Carlos. Porém, a despedida pode ter sido precipitada e ainda existe um "fio de esperança" do Timbu ainda contar com o camisa 10.

Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, nesta segunda-feira, o executivo de futebol Ari Barros abriu o jogo sobre o futuro de Jean Carlos no Náutico. Segundo o dirigente, ainda não chegou nenhuma proposta oficial.

"Ainda não chegou nada oficial para o clube. Se chegar algo, vamos sentar e conversar para acertar o que é melhor para o time e o jogador. Ele (Jean Carlos) tem contrato. Não tem o que fazer. Zero contato de um clube para o outro", afirmou o executivo de futebol do Náutico.

CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO NA ÍNTEGRA

Nos bastidores, o principal interessado continua sendo o Esteghlal, do Irã. Oficialmente, o clube asiático também nega que tenha feito alguma proposta ao Náutico pelo meia Jean Carlos. As cifras especuladas na negociação superam a marca de mais de R$ 3 milhões.

Comentários

Últimas notícias