A vitória do Náutico sobre o Novorizontino, no sábado, em jogo válido pela Série B, teve o clima de despedida para o meia Jean Carlos. Porém, a despedida pode ter sido precipitada e ainda existe um "fio de esperança" do Timbu ainda contar com o camisa 10.
- Rhaldney segue no Náutico? Saiba o que melou a negociação do Timbu com clube do Azerbaijão
- Náutico vacila, empata com Criciúma nos Aflitos, mas deixa zona de rebaixamento da Série B
- Alvo de outros clubes, Jean Carlos, do Náutico, tem valor de venda definido; confira
- Náutico vence fácil o Novorizontino em possível despedida de Jean Carlos
Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, nesta segunda-feira, o executivo de futebol Ari Barros abriu o jogo sobre o futuro de Jean Carlos no Náutico. Segundo o dirigente, ainda não chegou nenhuma proposta oficial.
"Ainda não chegou nada oficial para o clube. Se chegar algo, vamos sentar e conversar para acertar o que é melhor para o time e o jogador. Ele (Jean Carlos) tem contrato. Não tem o que fazer. Zero contato de um clube para o outro", afirmou o executivo de futebol do Náutico.
CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO NA ÍNTEGRA
Nos bastidores, o principal interessado continua sendo o Esteghlal, do Irã. Oficialmente, o clube asiático também nega que tenha feito alguma proposta ao Náutico pelo meia Jean Carlos. As cifras especuladas na negociação superam a marca de mais de R$ 3 milhões.
Comentários