Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Timbu

Náutico acerta as saídas de Juninho Carpina e Ewandro

O Náutico pretende realizar uma reformulação no elenco neste mês de julho de olho na Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/07/2022 às 23:51
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Ewandro não é mais jogador do Náutico - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

O meia Juninho Carpina e o atacante Ewandro não fazem mais parte dos planos do Náutico para a temporada 2022. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o executivo de futebol Ari Barros confirmou as saídas dos dois jogadores.

"Até amanhã (terça-feira) estamos acertando a saída do Ewandro. Chegamos em um acordo. É um atleta que a gente admira, mas estamos chegando em um acordo para ele seguir a vida dele", disse o diretor do Náutico.

CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO NA ÍNTEGRA

Sobre Juninho Carpina, Ari Barros contou que o Náutico tentou renovar com o meia e prata da casa, mas não teve acordo. Ele foi liberado para atuar no futebol do Chipre e o Timbu ficou com uma parte dos direitos econômicos do jogador.

"Chegou uma proposta da Segunda Divisão do Chipre. Tentamos uma renovação, ele não quis. Chegou a proposta, aceitamos e o atleta já viajou. Um contrato de dois anos e ficamos com 25% dos direitos", explicou o executivo de futebol do Náutico.

Ainda na noite desta segunda-feira, o Náutico confirmou as saídas do meia Juninho Carpina e o atacante Ewandro. Em nota oficial, o clube alvirrubro explicou as respectivas liberações.

Comentários

Últimas notícias