MERCADO DA BOLA

Messi surpreende, ignora rumores de saída e antecipa volta ao PSG; confira

Após perder o primeiro dia de reapresentação no PSG, Messi compareceu às instalações do clube na manhã desta terça-feira (5)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 05/07/2022 às 8:20 | Atualizado em 05/07/2022 às 8:24
Notícia
X

Após perder o primeiro dia de reapresentação no PSG, Messi compareceu às instalações do clube na manhã desta terça-feira (5). Segundo o jornal L'Equipe, o argentino tinha até a próxima semana para retornar.

A aparição de Messi no PSG surge em meio aos rumores de sua saída do clube. As especulações iniciaram a partir de uma informação do jornalista Pedro Morata, do Marca, da Espanha. 

Outro jogador que pode estar de saída do PSG e retornou às ativadades do clube nesta terça é Neymar, que também possuía prazo até a próxima semana.

Possíveis destinos de Messi

Os prováveis destinos de Messi já começaram a surgir junto com a notícia de que foi colocado à venda pelo PSG. Como era esperado, naturalmente a primeira opção que surgiu foi o retorno do argentino ao Barcelona.

 

Além do Barça, a Premier League também aparece como possível destino para Messi, além da Major League Soccer, liga de futebol dos Estados Unidos.

Thiago Silva deseja ter Neymar como companheiro de time no Chelsea

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor