Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

ESCALAÇÃO

William joga hoje? Veja como está a situação do meia do Corinthians para enfrentar o Boca Juniors na Libertadores

William acabou se machucando na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 05/07/2022 às 13:33
RODRIGO COCA/CORINTHIANS
Willian tem a sua presença quase descartada para o jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores - FOTO: RODRIGO COCA/CORINTHIANS
Leitura:

Um dos titulares do time do Corinthians, o meia-atacante William, tem a sua presença incerta no jogo de logo mais das oitavas de final da Conmebol Libertadores, contra o Boca Juniors.

O atleta de 33 anos sofreu uma lesão no jogo da ida e foi entregue ao departamento médico do Corinthians. Vale lembrar que o Timão não divulgou a lista de relacionados para o duelo de volta contra o Boca Juniors e tem feito mistério sobre a escalação.

Até agora, o que se sabe é que William viajou com a delegação do Corinthians para Buenos Aires e está concentrado para a partida de hoje à noite (5).

William já vestiu a camisa do Corinthians 31 vezes na atual temporada. O ex-Chelsea marcou apenas um gol e gerou quatro assistências.

Mesmo com poucos gols marcados, William tem chamado a atenção da torcida do Corinthians por conta da sua raça e disposição no campo.

Comentários

Últimas notícias