Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

TORCIDA

Ídolo de Corinthians e Boca Juniors, Tévez surpreende e revela torcida especial para decisão na Libertadores; confira

Boca Juniors e Corinthians se enfrentam em jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 05/07/2022 às 16:04
Divulgação / Rosário Central
Tévez fez história com as camisas de Boca Juniors e Corinthians - FOTO: Divulgação / Rosário Central
Leitura:

O ex-atacante de Corinthians e Boca Juniors, Carlitos Tévez, aqueceu o super duelo de volta das oitavas de final da Libertadores entre Boca Juniors x Corinthians

Em entrevista à TyC Sports, Tévez, hoje técnico do Rosário Central, revelou a sua torcida para a decisão de logo mais envolvendo argentinos e brasileiros.

Com carreira iniciada e terminada no Boca Juniors, Tévez cedeu aos desejos do seu coração e disse que estaria na torcida pelo time Xeneize.

"Espero que o Boca Juniors vença. O Boca sempre tem um plus. Eu vejo o jogo com o Corinthians igual, quem quer passar, vai passar. Quem procura e quer, vai para as quartas de final. Sempre quero tudo de bem para o Boca. Exceto quando nos encontrarmos na La Bombonera", disse Tévez.

Tévez com a camisa do Boca Juniors

Cria Xeneize, Tévez fez história com a camisa do Boca Juniors. Atuando no time da La Bombonera, o ex-jogador realizou 281 partidas, marcou 95 gols e somou diversos títulos junto ao time de Buenos Aires. 

Tévez no Corinthians

Enquanto esteve no Corinthians, entre 2005 e 2006, Carlitos Tévez atuou em 76 jogos, marcou 46 gols e conquistou um título do Campeonato Brasileiro.

 

Comentários

Últimas notícias