Mercado

Leeds manda recado final para o Barcelona sobre Raphinha; entenda

O Leeds deu um ultimato ao Barcelona.

Imagem do autor
Cadastrado por

Raul Batista

Publicado em 06/07/2022 às 11:09 | Atualizado em 08/07/2022 às 11:09
Notícia
X

Segundo o jornalista Ben Jacobs. O Leeds United quer que o Barcelona apresente uma última oferta pela contratação de Raphinha atacante da Seleção Brasileira até esta quinta-feira (07).

O Barcelona possui um acordo com o atleta através de Deco, empresário do jogador. Porém, o Leeds possui ofertas altas de Chelsea e Arsenal, que chegam em cifras que o clube catalão não está disposto a alcançar devido à situação financeira que o clube se encontra.

De acordo com o repórter James Olley, o Chelsea já fez uma proposta de 60 milhões de libras (R$ 386,34 milhões) pelo jogador.

Apesar de Raphinha ter sido uma peça importante nas duas últimas temporadas pelo Leeds, os ingleses procuram acertar a venda do atacante com o objetivo de iniciar o planejamento para a próxima campanha.

O Barcelona tem um ponta direita como prioridade para 2022/2023, uma vez que não efetuou a compra de Adama Traoré. Além do brasileiro, os culés também sonham com a renovação de Dembélé, que encerrou seu contrato no último dia 30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor